dezembro 28, 2006

Rapidinhas #10

Afinal, parece que a reforma de Luc Besson (Arthur and the Minimoys) não vai durar. Segundo o próprio, ele gostaria de realizar a sequela do seu projecto mais recente: Arthur and the Forbidden City. Sr. Besson, nunca lhe disseram que voltar atrás com a palavra é feio?

---
Teenage Mutant Ninja Turtles já tem mais "vozes"! Sarah Michelle Gellar (a Buffy), Chris Evans (o Tocha Humana), Kevin Smith (o realizador do Clerks) e Zhang Ziyi (a Gueixa do Memórias) juntaram-se ao elenco. Não tenho grande fé neste filme mas vamos lá ver o que é que vai sair dali...
---
Aproveitando a onda (já cansativa) de biopics, Spike Lee (She Hates Me) e Don Cheadle (Crash) vão fazer mais duas. Lee irá realizar sobre a vida de James Brown e Cheadle irá protagonizar as experiências de Miles Davis.
---
O próximo projecto de Tim Burton (The Corpse Bride) está a ganhar forma. Sweeney Todd, adaptação do musical homónimo, conta-nos a história de um barbeiro (Sweeney Todd - Johnny Depp) e de uma pasteleira (Mrs. Lovett - Helena Bonham Carter) que se unem num plano maléfico. Ele mata os seus clientes, ao invés de lhes cortar o cabelo; ela, com os restos mortais dos clientes, confecciona tortas que se tornam sensação. Aos protagonistas juntam-se Alan Rickman (Love Actually) como o Juiz Turpin e Sacha Baron Cohen (Borat) como o barbeiro rival de Todd. Como já devem ter reparado, é um projecto que aguardo com (MUITA) ansiedade!

Sem comentários: