julho 20, 2006

Rapidinhas #4

O mais recente membro da Academia de Artes e Ciência Cinematográficas, juntando-se a Jake Gylleenhaal e a Felicity Huffman, entre outros, é Dakota Fanning. A menina de 12 (!!) anos, vista em I Am Sam ou War of the Worlds, pode agora votar nos prémios de cinema mais famosos de sempre.

---


Paul W. S. Anderson (Resident Evil) já tem um novo projecto. Chama-se Deathrace 3000 e o argumento, escrito pelo próprio, fala-nos de um concurso cujos pontos são ganhos pelo maior número que peões que os participantes atropelarem... Mas isto tem algum nexo?


---


A recente mamã, Angelina Jolie (Mr. and Mrs. Smith) vai voltar ao trabalho, juntando-se a Jack Black (Envy), Dustin Hoffman (Meet the Fockers) e Lucy Liu (Kill Bill Vol. 1) na animação Kung-Fu Panda.
Enquanto ela grava a sua participação, fazem-se figas para que ela aceite o papel de Ava no segmento "A Dame to Kill For" em Sin City 2.


---


Michael Bay, o realizador de Transformers, revelou no seu site que nenhuma imagem dos robots irá ser divulgada. Parece que teremos que esperar para vê-los apenas nas salas de cinema...


---


O drama sobre as irmãs Boleyn e o Rei Henry VIII ganhou mais uma actriz. Scarlett Johansson (Scoop) viverá Mary Boleyn e lutará com Natalie Portman (Garden State) pelo posto de esposa (e rainha) de Eric Bana (Munich).

Sem comentários: